- Ver todos os produtos
-
CHIP DE POTÊNCIA
-
CHIP DE PEDAL
-
ESCAPES
-
FILTROS DE AR
-
FREIOS
- GFB DV+
-
REMAP
-
SUSPENSÃO
-
OUTROS
SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA MODELO NOVO PISTÃO COM A BORRACHA AZUL. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !
CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9451 C/ ESPIRRO
Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
UPGRADE VÁLVULA GFB DV+ T9451 com espirro VW Passat A3 Jetta ate 2013
SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA MODELO NOVO PISTÃO COM A BORRACHA AZUL. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !
CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9451 C/ ESPIRRO
Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
Produtos similares
| 1 x de R$1.498,00 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 2 x de R$749,00 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 3 x de R$499,33 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 4 x de R$374,50 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 5 x de R$299,60 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 6 x de R$249,66 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 7 x de R$214,00 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 8 x de R$187,25 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 9 x de R$166,44 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 10 x de R$149,80 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 11 x de R$136,18 sem juros | Total R$1.498,00 | |
| 12 x de R$124,83 sem juros | Total R$1.498,00 |
