Nova

Original gfb

OLA SEJA BEM VINDO A CAR PERFORMANCE.
SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES ! E 

CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.

ATENÇÃO !!! PERGUNTE ESTOQUE ANTES DE COMPRAR ! ESSE PRODUTO É IMPORTADO E EM AGUNS MOMENTOS PODE ACABAR E DEMORAR MAIS 15 A 20 DIAS A CHEGAR MAIS ! 
CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM- Reduz o "lag" da turbina- Melhor resposta na aceleração do veículo.- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9358 MERCEDES / VOLVO / FORD
 Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
Tutorial em vídeo para instalação do produto:
Aplicável nos seguintes veículos:
-MERCEDES-BENZ SLK 250 R172 150kw Petrol Engine RWD Convertible 02/11-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) W205 155kw Petrol Engine RWD Sedan 03/14-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) C204 115kw Petrol Engine RWD Coupe 06/11-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) S205 135kw Petrol Engine RWD Wagon 09/14-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) C204 150kw Petrol Engine RWD Coupe 06/11-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) S205 155kw Petrol Engine RWD Wagon 09/14-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) W205 135kw Petrol Engine RWD Sedan 12/13-on-MERCEDES-BENZ A-Class A180/A200/A250 turbo W176 155kw Petrol Engine FWD Hatchback 06/12-on-MERCEDES-BENZ A-Class A180/A200/A250 turbo W176 90kw Petrol Engine FWD Hatchback 06/12-on-MERCEDES-BENZ A-Class A180/A200/A250 turbo W176 115kw Petrol Engine FWD Hatchback 06/12-on-MERCEDES-BENZ GLA 250 X156 155kw Petrol Engine AWD Closed Off-Road Vehicle 12/13-on-MERCEDES-BENZ B-Class B180/B200/B250 turbo W246, W242 90kw Petrol Engine FWD Hatchback 11/11-on-MERCEDES-BENZ B-Class B180/B200/B250 turbo W246, W242 155kw Petrol Engine FWD Hatchback 05/12-on-MERCEDES-BENZ B-Class B180/B200/B250 turbo W246, W242 115kw Petrol Engine FWD Hatchback 11/11-on-MERCEDES-BENZ CLA-Class CLA180/CLA200/CLA250 turbo C117 115kw Petrol Engine FWD Coupe 01/13-on-MERCEDES-BENZ CLA-Class CLA180/CLA200/CLA250 turbo C117 155kw Petrol Engine FWD Coupe 01/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 C207 135kw Petrol Engine RWD Coupe 06/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 W212 135kw Petrol Engine RWD Sedan 01/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 C207 155kw Petrol Engine RWD Coupe 06/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 A207 135kw Petrol Engine RWD Convertible 03/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 S212 135kw Petrol Engine RWD Wagon 11/12-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 A207 155kw Petrol Engine RWD Convertible 06/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 W212 155kw Petrol Engine RWD Sedan 01/13-on-FORD Fiesta ST 2013-on 134kw Petrol Engine FWD Hatchback 03/13-on-FORD USA Mustang 2.3 EcoBoost 2014-on 231kw Petrol Engine RWD Coupe 01/15-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 242kw Petrol Engine AWD Wagon 04/14-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 224kw Petrol Engine AWD Sedan 04/10-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 258kw Petrol Engine AWD Sedan 05/14-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 242kw Petrol Engine AWD Sedan 04/14-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 224kw Petrol Engine AWD Wagon 03/11-on-VOLVO S80 T6 2007-on 3.0T AS 224kw Petrol Engine AWD Sedan 10/10-on-VOLVO S80 T6 2007-on 3.0T AS 210kw Petrol Engine AWD Sedan 01/07-on-VOLVO XC60 T6 2008-on 3.0T 242kw Petrol Engine AWD Wagon 04/14-on-VOLVO XC60 T6 2008-on 3.0T 210kw Petrol Engine AWD Wagon 05/08-on-VOLVO XC60 T6 2008-on 3.0T 224kw Petrol Engine AWD Wagon 03/10-on-VOLVO V70 T6 2007-on 3.0T BW 224kw Petrol Engine AWD Wagon 03/08-on-VOLVO V70 T6 2007-on 3.0T BW 210kw Petrol Engine AWD Wagon 08/07-on-VOLVO XC70 T6 2010-on 3.0T 224kw Petrol Engine AWD Wagon 01/10-on-VOLVO V40 T4 1.6 GTDi 2012-on 132kw Petrol Engine FWD Hatchback 03/12-on
Lista completa de aplicações do site do fabricante. 
Car Performance é revenda oficial GFB no Brasil
Produto desenvolvido para carros de corrida.
Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.
A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos: - Conserva todos os benefícios de sistema original. - Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar. - Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Especificações do produto:
- Importado da Austrália.
- Acompanha manual de instalação.

 

UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9359 AUDI S3 GOLF GTI MK7 IS38

R$1.598,00 R$1.499,00
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9359 AUDI S3 GOLF GTI MK7 IS38 R$1.499,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Nova

Original gfb

OLA SEJA BEM VINDO A CAR PERFORMANCE.
SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES ! E 

CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.

ATENÇÃO !!! PERGUNTE ESTOQUE ANTES DE COMPRAR ! ESSE PRODUTO É IMPORTADO E EM AGUNS MOMENTOS PODE ACABAR E DEMORAR MAIS 15 A 20 DIAS A CHEGAR MAIS ! 
CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM- Reduz o "lag" da turbina- Melhor resposta na aceleração do veículo.- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9358 MERCEDES / VOLVO / FORD
 Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
Tutorial em vídeo para instalação do produto:
Aplicável nos seguintes veículos:
-MERCEDES-BENZ SLK 250 R172 150kw Petrol Engine RWD Convertible 02/11-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) W205 155kw Petrol Engine RWD Sedan 03/14-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) C204 115kw Petrol Engine RWD Coupe 06/11-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) S205 135kw Petrol Engine RWD Wagon 09/14-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) C204 150kw Petrol Engine RWD Coupe 06/11-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) S205 155kw Petrol Engine RWD Wagon 09/14-on-MERCEDES-BENZ C-Class C180/C200/C250 turbo (not Kompressor) W205 135kw Petrol Engine RWD Sedan 12/13-on-MERCEDES-BENZ A-Class A180/A200/A250 turbo W176 155kw Petrol Engine FWD Hatchback 06/12-on-MERCEDES-BENZ A-Class A180/A200/A250 turbo W176 90kw Petrol Engine FWD Hatchback 06/12-on-MERCEDES-BENZ A-Class A180/A200/A250 turbo W176 115kw Petrol Engine FWD Hatchback 06/12-on-MERCEDES-BENZ GLA 250 X156 155kw Petrol Engine AWD Closed Off-Road Vehicle 12/13-on-MERCEDES-BENZ B-Class B180/B200/B250 turbo W246, W242 90kw Petrol Engine FWD Hatchback 11/11-on-MERCEDES-BENZ B-Class B180/B200/B250 turbo W246, W242 155kw Petrol Engine FWD Hatchback 05/12-on-MERCEDES-BENZ B-Class B180/B200/B250 turbo W246, W242 115kw Petrol Engine FWD Hatchback 11/11-on-MERCEDES-BENZ CLA-Class CLA180/CLA200/CLA250 turbo C117 115kw Petrol Engine FWD Coupe 01/13-on-MERCEDES-BENZ CLA-Class CLA180/CLA200/CLA250 turbo C117 155kw Petrol Engine FWD Coupe 01/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 C207 135kw Petrol Engine RWD Coupe 06/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 W212 135kw Petrol Engine RWD Sedan 01/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 C207 155kw Petrol Engine RWD Coupe 06/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 A207 135kw Petrol Engine RWD Convertible 03/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 S212 135kw Petrol Engine RWD Wagon 11/12-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 A207 155kw Petrol Engine RWD Convertible 06/13-on-MERCEDES-BENZ E-Class E200/E250 W212 155kw Petrol Engine RWD Sedan 01/13-on-FORD Fiesta ST 2013-on 134kw Petrol Engine FWD Hatchback 03/13-on-FORD USA Mustang 2.3 EcoBoost 2014-on 231kw Petrol Engine RWD Coupe 01/15-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 242kw Petrol Engine AWD Wagon 04/14-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 224kw Petrol Engine AWD Sedan 04/10-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 258kw Petrol Engine AWD Sedan 05/14-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 242kw Petrol Engine AWD Sedan 04/14-on-VOLVO S60 & V60 T6 2010-on 3.0T 224kw Petrol Engine AWD Wagon 03/11-on-VOLVO S80 T6 2007-on 3.0T AS 224kw Petrol Engine AWD Sedan 10/10-on-VOLVO S80 T6 2007-on 3.0T AS 210kw Petrol Engine AWD Sedan 01/07-on-VOLVO XC60 T6 2008-on 3.0T 242kw Petrol Engine AWD Wagon 04/14-on-VOLVO XC60 T6 2008-on 3.0T 210kw Petrol Engine AWD Wagon 05/08-on-VOLVO XC60 T6 2008-on 3.0T 224kw Petrol Engine AWD Wagon 03/10-on-VOLVO V70 T6 2007-on 3.0T BW 224kw Petrol Engine AWD Wagon 03/08-on-VOLVO V70 T6 2007-on 3.0T BW 210kw Petrol Engine AWD Wagon 08/07-on-VOLVO XC70 T6 2010-on 3.0T 224kw Petrol Engine AWD Wagon 01/10-on-VOLVO V40 T4 1.6 GTDi 2012-on 132kw Petrol Engine FWD Hatchback 03/12-on
Lista completa de aplicações do site do fabricante. 
Car Performance é revenda oficial GFB no Brasil
Produto desenvolvido para carros de corrida.
Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.
A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos: - Conserva todos os benefícios de sistema original. - Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar. - Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Especificações do produto:
- Importado da Austrália.
- Acompanha manual de instalação.