SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !

CARACTERÍSTICAS

- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.

 

UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9357 BMW N20 320I/120I/125I/328I/X1

 

 Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.



 

Tutorial para instalação do produto:

http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9357%20instructions.pdf¿

Aplicável nos seguintes veículos:

          F20 / F45 / F10 / E84 / F25 / E89 / F80 / F22 / F87 / F31 / F30 / F32

125i / 225i / 520i / X1 / X3 / Z4 / M3 / 220i / 228i / 320i / 328i / 420i / 428i

-BMW F25 135kw Petrol Engine RWD Closed Off-Road Vehicle 02/14-on
-BMW F31 135kw Petrol Engine RWD Wagon 06/12-on
-BMW E84 180kw Petrol Engine AWD Wagon 04/11-06/15
-BMW E89 115kw Petrol Engine RWD Convertible 04/13-on
-BMW F32, F82 135kw Petrol Engine RWD Coupe 11/13-on
-BMW F30, F35, F80 180kw Petrol Engine RWD Sedan 10/11-on
-BMW E84 179kw Gas RWD 01/13-on
-BMW F25 180kw Petrol Engine AWD Closed Off-Road Vehicle 08/11-on
-BMW E84 135kw Petrol Engine RWD Wagon 09/11-06/15
-BMW F33, F83 180kw Petrol Engine RWD Convertible 10/13-on
-BMW F22, F87 180kw Petrol Engine RWD Coupe 07/14-on
-BMW F31 180kw Petrol Engine RWD Wagon 06/12-on
-BMW E89 135kw Petrol Engine RWD Convertible 09/11-on
-BMW F45 170kw Petrol Engine FWD Hatchback 09/14-on
-BMW F25 135kw Petrol Engine AWD Closed Off-Road Vehicle 09/11-on
-BMW F32, F82 180kw Petrol Engine RWD Coupe 07/13-on
-BMW E89 180kw Petrol Engine RWD Convertible 09/11-on
-BMW E84 135kw Petrol Engine AWD Wagon 09/11-06/15
-BMW F20 160kw Petrol Engine RWD Hatchback 08/11-on
-BMW F10, F18 135kw Petrol Engine RWD Sedan 09/11-on

Lista completa de aplicações do site do fabricante:

http://www.gfb.com.au/products/blow-off-and-diverter-valves/dv-plus/dv-t9357-various-bmw-applications-detail¿

País de origem do produto: Austrália

http://www.gfb.com.au/

Car Performance é revenda oficial GFB no Brasil

Produto desenvolvido para carros de corrida.

Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.


 

A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos: - Conserva todos os benefícios de sistema original. - Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar. - Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.

Especificações do produto:

- Importado da Austrália.

 

UPGRADE VÁLVULA GFB DV+ T9357 BMW N20 320I/120I/125I/328I/X1

R$1.098,00 R$979,00
UPGRADE VÁLVULA GFB DV+ T9357 BMW N20 320I/120I/125I/328I/X1 R$979,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !

CARACTERÍSTICAS

- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.

 

UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9357 BMW N20 320I/120I/125I/328I/X1

 

 Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.



 

Tutorial para instalação do produto:

http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9357%20instructions.pdf¿

Aplicável nos seguintes veículos:

          F20 / F45 / F10 / E84 / F25 / E89 / F80 / F22 / F87 / F31 / F30 / F32

125i / 225i / 520i / X1 / X3 / Z4 / M3 / 220i / 228i / 320i / 328i / 420i / 428i

-BMW F25 135kw Petrol Engine RWD Closed Off-Road Vehicle 02/14-on
-BMW F31 135kw Petrol Engine RWD Wagon 06/12-on
-BMW E84 180kw Petrol Engine AWD Wagon 04/11-06/15
-BMW E89 115kw Petrol Engine RWD Convertible 04/13-on
-BMW F32, F82 135kw Petrol Engine RWD Coupe 11/13-on
-BMW F30, F35, F80 180kw Petrol Engine RWD Sedan 10/11-on
-BMW E84 179kw Gas RWD 01/13-on
-BMW F25 180kw Petrol Engine AWD Closed Off-Road Vehicle 08/11-on
-BMW E84 135kw Petrol Engine RWD Wagon 09/11-06/15
-BMW F33, F83 180kw Petrol Engine RWD Convertible 10/13-on
-BMW F22, F87 180kw Petrol Engine RWD Coupe 07/14-on
-BMW F31 180kw Petrol Engine RWD Wagon 06/12-on
-BMW E89 135kw Petrol Engine RWD Convertible 09/11-on
-BMW F45 170kw Petrol Engine FWD Hatchback 09/14-on
-BMW F25 135kw Petrol Engine AWD Closed Off-Road Vehicle 09/11-on
-BMW F32, F82 180kw Petrol Engine RWD Coupe 07/13-on
-BMW E89 180kw Petrol Engine RWD Convertible 09/11-on
-BMW E84 135kw Petrol Engine AWD Wagon 09/11-06/15
-BMW F20 160kw Petrol Engine RWD Hatchback 08/11-on
-BMW F10, F18 135kw Petrol Engine RWD Sedan 09/11-on

Lista completa de aplicações do site do fabricante:

http://www.gfb.com.au/products/blow-off-and-diverter-valves/dv-plus/dv-t9357-various-bmw-applications-detail¿

País de origem do produto: Austrália

http://www.gfb.com.au/

Car Performance é revenda oficial GFB no Brasil

Produto desenvolvido para carros de corrida.

Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.


 

A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos: - Conserva todos os benefícios de sistema original. - Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar. - Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.

Especificações do produto:

- Importado da Austrália.