SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !

CARACTERÍSTICAS

- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.

 

UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9356

 Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.

Aplicável nos seguintes veículos:

BMW motores N55 e N13 (ver lista)
Fiat 500 Abarth
Dodge Dart PF

  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 07/2012 em diante.
  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20)  75kw (102cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2010 em diante.
  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2011 em diante.
  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2010 em diante.
  • BMW M135i (F20) 235kw (320cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
  • BMW 135i (E82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 10/2007 à 10/2013.
  • BMW 135i (E88) 225kw (306cv) Gasolina RWD Conversível 03/2008 à 12/2013.
  • BMW M235i (F22/F87) 240kw (326cv) Gasolina RWD Coupe 10/2013 em diante.
  • BMW 335i (F30/F80) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 10/2011 em diante.
  • BMW 335i (E92) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 09/2006 à 12/2012
  • BMW 335i (E93) 225kw (306cv) Gasolina RWD Convertible 03/2007 à 12/2012
  • BMW 335i X-Drive (E90/E91/E92/E93) motor N55, 2010-2012 para (E90) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 03/2006 à 12/2011.
  • BMW 435i (F32/F82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 07/2013 em diante.
  • BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F

UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9356 BMW F30 335I F20 F21 M135I FIAT ABARTH

R$1.098,00 R$998,00
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9356 BMW F30 335I F20 F21 M135I FIAT ABARTH R$998,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !

CARACTERÍSTICAS

- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.

 

UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9356

 Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.

Aplicável nos seguintes veículos:

BMW motores N55 e N13 (ver lista)
Fiat 500 Abarth
Dodge Dart PF

  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 07/2012 em diante.
  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20)  75kw (102cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2010 em diante.
  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2011 em diante.
  • BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2010 em diante.
  • BMW M135i (F20) 235kw (320cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
  • BMW 135i (E82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 10/2007 à 10/2013.
  • BMW 135i (E88) 225kw (306cv) Gasolina RWD Conversível 03/2008 à 12/2013.
  • BMW M235i (F22/F87) 240kw (326cv) Gasolina RWD Coupe 10/2013 em diante.
  • BMW 335i (F30/F80) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 10/2011 em diante.
  • BMW 335i (E92) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 09/2006 à 12/2012
  • BMW 335i (E93) 225kw (306cv) Gasolina RWD Convertible 03/2007 à 12/2012
  • BMW 335i X-Drive (E90/E91/E92/E93) motor N55, 2010-2012 para (E90) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 03/2006 à 12/2011.
  • BMW 435i (F32/F82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 07/2013 em diante.
  • BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F