INTERCOOLER FRONTAL MARCA ARM MOTORSPORT USA. (AMERICANO

 

COM TODOS TUBOS DE ALUMINIO E MANGOTES E ABRACADEIRAS.

 

AGUENTA ATE 700HP ! 

Medidas :

largura 55.88 cm X altura 22.86 cm X espessura 8.25 cm 

a vista tem ate 10% de desconto

EXCELENTE INTERCOOLER. MELHOR QUE WAGNER TUNNING E QUALQUER OUTRA MARCA. POIS PEGA AR FRONTAL ! 

 

MODELO ARM : MK7FMIC

 

DESTAQUES

• Ganhe whp/wtq

• Aumento de 74% na eficiência de resfriamento

• Design de montagem frontal real. 

• Ar direto na cara do intercooler. (nao no meio do calor como são os stock location)

• Queda na temperatura media de 75 graus para 40 a 45 graus celsius em um GTI is38.

 

PERFIL

O ARM MK7 GTI FMIC dá ao seu GTI até 24whp e 26wtq em varias faixas de rpm reduzindo as temperaturas do ar de admissão em 74%, tornando-o uma das melhores atualizações que você pode fazer para o seu MK7 GTI. O ARM MK7 FMIC é tão eficiente que supera os intercoolers de localização de estoque que têm quase o dobro do tamanho! "Como?" você pode perguntar.

 

O ARM MK7 GTI FMIC posiciona o intercooler na frente de sua pilha de radiadores, a posição mais eficiente para resfriar seu Gen 3 EA888. É aqui que o intercooler pode utilizar o ar ambiente onde é mais frio, antes de passar pelos outros radiadores e as temperaturas aumentarem.

 

MELHOR, NÃO APENAS MAIOR

 

Ao contrário da crença popular, maior não é melhor, pelo menos quando se trata de intercoolers para a plataforma MQB. O objetivo de um intercooler é manter as temperaturas do ar de admissão baixas, para não ser enorme. Quanto maior for um intercooler, mais ar de carga é necessário para preenchê-lo e, portanto, maior o potencial de queda de pressão, perda de energia e turbo lag. Em um mundo ideal, a melhor solução seria não precisar de um intercooler e deixar o ar frio fluir direto do turbo para o coletor de admissão. No entanto, o ar de carga vindo do turbo não é frio, na verdade é bastante quente, e muito calor diminuirá a potência do seu MK7.

 

POR QUE SEU MK7 PRECISA DE UMA ATUALIZAÇÃO DE INTERCOOLER

Quando você aumenta a potência do seu MK7 com um ajuste, você está aumentando a pressão do turbo ao pedir ao turbocompressor para girar mais rápido por um longo período de tempo. Quanto mais rápido e longo o seu turbo girar para aumentar o impulso, maior será a temperatura do seu ar carregado. Quando a ECU detecta que a temperatura do ar de admissão (IAT) está muito alta, ela reduz o tempo e limita a quantidade de potência que seu motor pode produzir para evitar danos.

 

Uma atualização do intercooler é tão essencial para a plataforma MQB, que a maioria dos sintonizadores requer um intercooler atualizado para atualizar seu MK7 com qualquer ajuste acima de um mapa básico do estágio 1. Como precisamos de um intercooler para produzir a potência que queremos e manter nosso MK7 funcionando com eficiência, a melhor solução é ter um intercooler que seja o menor possível, mantendo as temperaturas do ar de admissão (IAT) baixas. Isso é exatamente o que o Kit ARM MK7 FMIC faz.

 

IAT INFERIOR

Em apenas 644 cu. pol., o ARM MK7 GTI FMIC manteve os IATs do nosso projeto MK7 GTI a 16 graus acima da temperatura ambiente durante puxadas de 2ª a 5ª marcha, em uma média de 70 dias. Em comparação com o aumento drástico de 80 graus que registramos com o intercooler OEM esse intercooler não passa de 45 graus em uma is38.

 

CONSTRUÇÃO

O coração do ARM MK7 GTI FMIC é seu eficiente núcleo intercooler de barra e placa medindo 22 x 9 x 3,25 polegadas. Fazendo o volume total do intercooler 644 polegadas cúbicas. Com o intercooler OEM chegando a 493 polegadas cúbicas, o ARM MK7 FMIC é apenas 28% maior que a unidade OEM, mas avaliado em 700HP de eficiência.

 

Combine o posicionamento eficiente do intercooler com nossos pacotes de aletas ultradensos com uma densidade de aletas de 20 aletas por polegada, e você terá o kit ARM MK7 FMIC classificado para lidar com até 700hp, tornando-o capaz de suportar alguns dos construções mais exigentes.

 

 

Intercooler frontal golf gti mk7 arm motorsport USA

R$7.500,00 R$6.990,00
Esgotado
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MODELO ARM : MK7FMIC

 

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• Ar direto na cara do intercooler. (nao no meio do calor como são os stock location)

• Queda na temperatura media de 75 graus para 40 a 45 graus celsius em um GTI is38.

 

PERFIL

O ARM MK7 GTI FMIC dá ao seu GTI até 24whp e 26wtq em varias faixas de rpm reduzindo as temperaturas do ar de admissão em 74%, tornando-o uma das melhores atualizações que você pode fazer para o seu MK7 GTI. O ARM MK7 FMIC é tão eficiente que supera os intercoolers de localização de estoque que têm quase o dobro do tamanho! "Como?" você pode perguntar.

 

O ARM MK7 GTI FMIC posiciona o intercooler na frente de sua pilha de radiadores, a posição mais eficiente para resfriar seu Gen 3 EA888. É aqui que o intercooler pode utilizar o ar ambiente onde é mais frio, antes de passar pelos outros radiadores e as temperaturas aumentarem.

 

MELHOR, NÃO APENAS MAIOR

 

Ao contrário da crença popular, maior não é melhor, pelo menos quando se trata de intercoolers para a plataforma MQB. O objetivo de um intercooler é manter as temperaturas do ar de admissão baixas, para não ser enorme. Quanto maior for um intercooler, mais ar de carga é necessário para preenchê-lo e, portanto, maior o potencial de queda de pressão, perda de energia e turbo lag. Em um mundo ideal, a melhor solução seria não precisar de um intercooler e deixar o ar frio fluir direto do turbo para o coletor de admissão. No entanto, o ar de carga vindo do turbo não é frio, na verdade é bastante quente, e muito calor diminuirá a potência do seu MK7.

 

POR QUE SEU MK7 PRECISA DE UMA ATUALIZAÇÃO DE INTERCOOLER

Quando você aumenta a potência do seu MK7 com um ajuste, você está aumentando a pressão do turbo ao pedir ao turbocompressor para girar mais rápido por um longo período de tempo. Quanto mais rápido e longo o seu turbo girar para aumentar o impulso, maior será a temperatura do seu ar carregado. Quando a ECU detecta que a temperatura do ar de admissão (IAT) está muito alta, ela reduz o tempo e limita a quantidade de potência que seu motor pode produzir para evitar danos.

 

Uma atualização do intercooler é tão essencial para a plataforma MQB, que a maioria dos sintonizadores requer um intercooler atualizado para atualizar seu MK7 com qualquer ajuste acima de um mapa básico do estágio 1. Como precisamos de um intercooler para produzir a potência que queremos e manter nosso MK7 funcionando com eficiência, a melhor solução é ter um intercooler que seja o menor possível, mantendo as temperaturas do ar de admissão (IAT) baixas. Isso é exatamente o que o Kit ARM MK7 FMIC faz.

 

IAT INFERIOR

Em apenas 644 cu. pol., o ARM MK7 GTI FMIC manteve os IATs do nosso projeto MK7 GTI a 16 graus acima da temperatura ambiente durante puxadas de 2ª a 5ª marcha, em uma média de 70 dias. Em comparação com o aumento drástico de 80 graus que registramos com o intercooler OEM esse intercooler não passa de 45 graus em uma is38.

 

CONSTRUÇÃO

O coração do ARM MK7 GTI FMIC é seu eficiente núcleo intercooler de barra e placa medindo 22 x 9 x 3,25 polegadas. Fazendo o volume total do intercooler 644 polegadas cúbicas. Com o intercooler OEM chegando a 493 polegadas cúbicas, o ARM MK7 FMIC é apenas 28% maior que a unidade OEM, mas avaliado em 700HP de eficiência.

 

Combine o posicionamento eficiente do intercooler com nossos pacotes de aletas ultradensos com uma densidade de aletas de 20 aletas por polegada, e você terá o kit ARM MK7 FMIC classificado para lidar com até 700hp, tornando-o capaz de suportar alguns dos construções mais exigentes.